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JOGADOR:
Nome:Sobrenome:
Idade:
Cidade/Estado:PERSONAGEM:
Nome e sobrenome:
Idade: 16 anos (Obrigatório)
Data de nascimento: (dia e mês)
Ano escolar: 6º ano (Obrigatório)
Casa:
História de vida do personagem:
Personalidade: Determine em uma palavra a personalidade dele. Ex: ganancioso, calculista, bondoso, aventureiro, etc.
Ator/Atriz: Escolha um ator, cantor, etc, para representar seu personagem fisicamente. Não pode ser desenho de qualquer tipo.
- Consulte esta lista para ver os atores, cantores e etc que ja estão sendo utilizados pelos personagens deste fórum: .
Aqui.
CARACTERÍSTICAS:
Você tem 10 pontos para distribuir entre as opções abaixo.
-
Sangue: Determina de que tipo de família seu personagem vem.
Puro: Filho de pais bruxos. (Perde 2 pontos para distribuir nos itens abaixo, ou seja, fica com 8 pontos para distribuição.)
Mestiço: É filho de bruxo com trouxa (Não perde pontos, tanto faz se a mãe ou pai for bruxo).
Nascido Trouxa: Possui pais trouxas e nem sabia da existência da magia até entrar em Hogwarts. Ganha 1 ponto para distribuir na lista abaixo, porém terá algumas dificuldades no jogo. (Possui 11 pontos para distribuir na lista abaixo)
- Riqueza: Determina se seu personagem é da classe baixa, média ou alta. Serve para controlar as ações onde exige gasto de dinheiro no jogo, ex: status social, compra de materiais, como são as roupas e objetos dele, gastos em Hogsmeade, etc.
0 a 1: Classe baixa
2 a 3: Classe média
4 a 5: Classe alta
- Inteligência: Determina o quão inteligente o personagem é. Serve para influenciar o quão bem, ou mal, ele poderá ir nas aulas e testes.
1 a 2: Inteligência na média.
3 a 4: Inteligência acima da média.
5: Gênio
- Resistência: Define a força e resistência física de seu personagem, serve para determinar como ele se sairá em situações que necessita correr, pular, utilizar força etc.
1 a 2: Tipo físico normal, não se exercita muito.
3 a 4: Resistente, tem mais fôlego e resistência física que uma pessoa normal.
5: Atleta! Seu personagem é forte e preparado para atividades físicas de grande esforço.
- Habilidade: Determina a mira, destreza, e também se o personagem poderá ter habilidades especiais como metamoforgia (5º ano), animagia (5º ano), aparatação (7º ano) e etc.
Informar a habilidade desejada!1 a 2: Indivíduo normal, sem habilidades específicas.
3 a 4: Seu personagem treina muito alguma habilidade.
5: Ja possui a habilidade.
VANTAGEM: Escolha uma vantagem que seu personagem pode adquirir. Esta vantagem não precisa ser preenchida, mas quem desejar possuir, perderá pontos que deverão ser retirado da lista de CARACTERÍSTICAS do personagem (lista acima).
Exemplos:
Aqui!DESVANTAGEM: Escolha uma desvantagem para seu personagem e ganhe pontos para distribuir na ficha de CARACTERÍSTICAS (lista acima), porém lembre-se de que seu personagem terá de conviver com esta desvantagem.
Exemplos:
Aqui!DISCIPLINAS:
Você tem 12 pontos para distribuir nas disciplinas abaixo, no mínimo 1 ponto é requerido em cada matéria. No máximo 5 pontos em cada matéria.
Feitiços: Determina a capacidade e potência de seus feitiços.
Poções: Determina sua capacidade de fazer poções mais complicadas.
Herbologia: Determina sua capacidade de reconhecer e manusear ervas e plantas.
Transfiguração: determina sua habilidade em transfigurar objetos e animais.
DCAT: Determina seu conhecimento em se defender e atacar.
TCM: Determina sua capacidade de reconhecer e manipular animais mágicos.